Uso Obrigatório; Truss – Resenha

Uso Obrigatório; Truss – Resenha

O que pouca gente sabe que a Truss é uma marca brasileira, com cara de produtos importados, e a qualidade também se compara as melhores marcas. Dentre os produtos mais conhecidos e queridinhos da marca está o uso obrigatório;.

Importante saber: liberado para Low poo

Indicado para: Cabelos danificados e quimicamente tratados.

uso obrigatório;

Segundo a marca ele recupera cabelos danificados. Protege cabelos quimicamente tratados. Resgata o brilho dos fios. Reconstrói cabelos desvitalizados, quebradiços e que fazem uso constantes de secador e pranchas.

Fórmula: Aqua, Dicetyldimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Propylene Glycol, PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl / Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer, Parfum, Phenoxyethanol, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Oleth-3, Dipropylene Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Amodimethicone, Citric Acid, C11-15 Pareth-7, Cocos Nucifera Oil, Laureth-9, Gardenia Tahitensis Flower Extract, Trideceth-12, Benzyl Alcohol, Arginine HCl, Panthenol, Salicylic Acid, Creatine, Glycine, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Serine, Sorbic Acid, Acetyl Cysteine, DMDM Hydantion, Benzyl Salicylate, Citral, Geraniol, Hidroxycitronellal, Linalool, Limonene, Butyphenyl Methylpropional (Lilial).

Dicetyldimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine,Bis-Cetearyl Amodimethicone,Trideceth-12: Emulsificante, efeito condicionante, e antiestático ( diminui o frizz)

Glycerin,Propylene Glycol: Agente Higroscópico (ajuda na hidratação)

PEG-40/PPG-8 Methylaminopropyl / Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer: Silicone solúvel em água

Cocos Nucifera Oil: óleo de coco

Gardenia Tahitensis Flower Extract: O extrato de Gardênia do Taiti, junto com óleo de Coco, é a composição do Óleo Monoï. Esse óleo é rico em vitamina E, produz uma hidratação profunda, ajuda na prevenção a formação de radicais livres, e ainda oferece proteção térmica.

Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein: Proteína hidrolizada do milho, da soja e do trigo. Elas evitam a quebra dos fios, pois são capazes de penetrar no fio até o córtex, e assim auxiliar a fibra capilar.

Arginine HCl, Creatine, Glycine, Serine, Sorbic Acid, Acetyl Cysteine: São aminoácidos, são a menor parte de uma proteína, e assim como as proteínas hidrolisadas, são capazes de penetrar no fio e recompor a fibra capilar.

Panthenol: Hidratante

Resumidamente

uso obrigatório;

O uso obrigatório; tem uma aparência letiosa e bem líquida, e um cheiro de lavanda (que eu particularmente não gosto, me lembra desinfetante). Contudo, a sua fórmula é bem rica, e idealizada para levar hidratação e reconstrução ao fio, e cumpre muito bem o que promete e não decepciona em nada.

Tem muitos agentes de limpeza e antiestáticos, assim além de uma hidratação e reconstrução poderosa, ele proporciona leveza e ao mesmo tempo alinhamento aos fios. E ainda, tem uma característica mais ácida, o que alinha as cutículas, mantendo todo o tratamento dentro dos fios.

Muitos ingredientes também fornecem uma proteção térmica, o que contribui para menores danos causados pelo secador e chapinha. Como também silicones solúveis em água (que não precisam de “Sulfatos” para serem lavados), que ajudam na manutenção da hidratação.

Concluindo, é um tratamento potente e completo, logo após a aplicação já sentimos o cabelo mais macio e alinhado, quando seco é nítido a diminuição de pontas duplas.

Com certeza, é de uso obrigatório para todos que fazem alguma “química” nos fios.

Modo de Usar

Borrife no comprimento e pontas, após o Shampoo e antes do Condicionador ou máscara, massageie e enxágue.

Onde Comprar

Beleza na Web – 122,90 R$

Janaina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: