Poção Mágica: Máscara Capilar Encantada Ahrvoré – Resenha

Poção Mágica: Máscara Capilar Encantada Ahrvoré – Resenha

Um dia desses, fui numa farmácia daqui de Belo Horizonte, e vi a “Poção Mágica: Máscara Capilar Encantada” na estante, e comprei simplesmente por afinidade com o nome. E como o produto me surpreendeu muito, mereceu um resenha aqui no blog. Contudo, não consegui muitas informações sobre ela na internet e entrei em contato com a marca e não tive uma resposta.

O produto se trata de uma máscara reparadora, que segundo a marca contém 12 óleos extraordinários, queratina, e colágeno hidrolisado.

Ativos:

BioElixir: é uma associação extraordinária de óleos preciosos e lendários obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos. Isso, de acordo com a marca foi desenvolvida para nutrir as camadas mais profundas da fibra capilar e repor a lubricidade essencial ao brilho e vitalidade.

( Óleo de argan, óleo de noz de karité, óleo de semente de algodão, óleo de coco, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de camomila, óleo de aloe, óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de oliva, óleo de canela)

D’pantenol: Percursor do ácido pantotênico. O pantenol penetra no fio , levando com ele moléculas de água, e desempenha um papel hidratante.

Colágeno Hidrolisado: É formado por prolina e glicina, dois aminoácidos que conferem ação hidratante, condicionante. Melhora a maciez, elasticidade e maleabilidade dos cabelos.

Keratina: Penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profunda.

Importante saber: proibido para Low e No poo

Indicado para: Cabelos com dano médio a alto

Máscara

Fórmula: Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Lanolin, Glyceril Stearate, Disodium EDTA, Citric Acid, BHT, PEG-90M, Paraffinum Liquidum, Dimethiconol, Trideceth-12, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Glycerin, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Collagen, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Coco Nucifera Fruit Extract, Chamomilla Recutia Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea Fruit Oil, Aqua, Argania Spinosa Kernel Oil, Lecithin, Polyceryl-3, Diisostearate, Glycerin, Glyceryl Stearatem Methylchloroisothiasolinone, Methylsothiazolinone, Citral, Citronellol, Geraniol, Eugenol, Limonene, Linalool.

A máscara é tudo em um, uma vez que ela tem ingredientes de hidratação, como pantenol, e glicerina, Aloe Barbadensis Leaf Extract ( extrato de babosa) e o Chamomilla Recutia Flower Extract (extrato de camomila).

Assim como ingredientes de nutrição: Cocos Nucifera Oil (óleo de coco), Gossypium Herbaceum Seed Oil (óleo de semente de algodão), Butyrospermum Parkii Butter (manteiga de Karité), Commiphora Myrrha Resin Extract (Resina de Mirra), Argania Spinosa Kernel Oil (óleo de Argan), Olea Europaea Fruit Oil (Azeite de Oliva), Macadamia Ternifolia Seed Oi (óleo de macadâmia). Como também, Eugenol ( óleo de cravo), Geraniol ( percursor do óleo de Rosa, mas também encontrado no óleo de palma rosa e citronela)

Ela também é suprida com ingredientes de reconstrução, como: Hydrolyzed Keratin (queratina), Hydrolyzed Collagen (colágeno hidrolizado) e Arginina.

Contudo, tem parafina líquida, o que impossibilita o uso para quem faz No e Low poo.

Conclusão

Poção Mágica: Máscara Capilar Encantada

A máscara é bastante densa, de fácil aplicação e bastante cheirosa. E o mais importante, ela cumpre o que promete. Para cabelos com um nível médio para alto de dano é uma excelente opção a um baixo custo. E diferente de alguns tratamentos, que parecem só mascarar o dano, essa máscara realmente trata, apesar de ter parafina líquida.

Após três usos, sinto meu cabelo mais encorpado e alinhado.

Concluindo, a máscara realmente é encantada, e é um verdadeiro feitiço de beleza. No entanto não consegui, um contato da marca e um local de venda online.

Onde Comprar

Comprei em uma farmácia Gran Farma próximo a minha casa.

Máscara 350g – 18,20 R$

Janaina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: