Previsão 2020 – Como será o ano dos Signos?

Previsão 2020 – Como será o ano dos Signos?

O mapa astrológico de 2020, aponta que será um ano cheio de desafios para todos os signos. Como estamos em ciclo de Saturno e o regente cabalístico é o Sol, esse ano promete ser promissor para as finanças. ( Ver previsão geral)

Mas, vamos aos mapas individuais.

Áries

Áries

Se as pessoas acham que você vive cada momento ao máximo, não conheceram a versão 2020 de você.

O horóscopo 2020 para Áries, indica que será um ano de muita sorte – Será cheio de sucesso pessoal e profissional.

Se quer abrir um negócio? Fazer vestibular e concursos? Ou quem sabe escrever um livro? a hora é agora!

Os anos que se passaram foram uma espécie de treinamento, e em 2020 você será desafiado a por tudo que aprendeu em prática.

Influência dos Planetas

Júpiter sextil Netuno – Traz muita paixão e criatividade, o que permitirá que o ariano expresse melhor seus sentimentos e crie uma conexão mais forte com o parceiro, ou com o potencial parceiro.

Este ano, Saturno influenciará a vida profissional de Áries e exigirá mais eficiência e melhor gerenciamento de tempo e energia no trabalho. Saturno está em Capricórnio e para Áries ele fica na 10ª casa todo o ano. E isso trará muita responsabilidade principalmente no termo de estudos.

Júpiter fica ao lado de Saturno até 20 de dezembro, e trará ao ariano motivos suficientes para satisfação no trabalho: ofertas interessantes de emprego e recompensas condizentes com os esforços.

Marte e Vênus serão responsáveis ​​pela evolução romântica de Áries em 2020 ( Amor e Guerra – Muito fogo na vida de Áries) . Janeiro, fevereiro e a primeira semana de março parecem associar os relacionamentos de Áries ao desenvolvimento pessoal, carreira e visibilidade pública. Contudo, em abril, com a passagem de Vênus por Áries reinará a sensualidade, sede de amor, um grande poder de sedução, sorte e harmonia na vida do casal.

Marte retrógrado em Áries – Período entre 9 de setembro e 14 de novembro, o regente Marte, fica retrógrado. Neste período, o ariano pode de sentir preso, desanimado, incapaz de seguir com seus projetos. Então, muita paciência nessa fase.

Touro

Touro

O horóscopo de Touro para 2020 indica, que o ano será de bastante construção, onde os seus esforços trarão efeitos sólidos e duradouros. Taurinos normalmente, são muito racionais e muitas vezes mantêm a concentração no ponto de vista material. Mas isso não quer dizer que, Touro não possa contar com a Sorte as vezes.

Influência dos Planetas

Para os nascidos em Touro o ano será perfeito para o amor, a família e o lar.

Júpiter em conjunto com Plutão, traz ganhos significativos. Esses, podem ser presentes, dinheiro, ou até mesmo conquistas que estavam bloqueadas em 2019. Assim, até 20 de dezembro, com Júpiter ao lado de Saturno, os taurinos terão muita prosperidade. Mas também, terão de tomar muitas decisões importantes, principalmente no ponto de vista financeiro.

Vênus, o seu planeta regente, terá um período retrógrado pela casa do casamento. Como resultado, essa energia pode amplificar discussões no casal, principalmente quando o assunto for dinheiro. Mas fora desse período Touro terá um ano cheio de novidades no amor.

Esse é o ano do “sim!”. Então espere para subir no altar.

Urano esteve retrógrado em Touro no período de 12 de agosto de 2019 a 11 de janeiro de 2020, e estará novamente do período de 15 de agosto a 1 de janeiro de 2021. Como Urano não fica retrógrado em Touro nos últimos 80 anos é difícil prever a energia advinda dele. Contudo, Urano é um planeta que direto já busca mudanças, retrógrado isso pode ser intensificado.

Com Urano, no seu signo no ano passado, sua identidade e sua vida mudaram e estão mudando rapidamente, tanto na sua carreira, quanto nos seus relacionamentos. Sua visão sobre o futuro tem mudado, e isso te trará momentos cheios de entusiasmo em 2020, portanto esteja aberto a todas as possibilidades.

Em setembro começa o período produtivo para Touro, a carga de trabalho será maior, mas isso não será um problema.

Com o bom relacionamento de Júpiter e Saturno, a situação profissional de Touro será consolidada, e aparecerá uma oportunidade financeira mais lucrativa.

Em outubro e novembro Touro poderá experimentar oportunidade de passar em concursos, ou quem sabe vencer competições.

Gêmeos

Gêmeos

2020 para Gêmeos, indica que será um ano de estabilidade, e construção da sua Vida. Então, utilize essa energia para o que realmente é importante.

Fique atento ao aprendizado de exteriorizar seus sonhos, e construí-los de maneira mais sólida.

Influência dos Planetas

Esse ano os geminianos se esforçarão para serem mais exigentes e cuidadosos ao escolher as pessoas que os cercam. Em 2020, Gêmeos conhecerá muitas pessoas e serão seletivos com aquelas que realmente ficaram na sua vida.

Com Marte, localizado na 7ª casa, será um início de ano conflitante. Assim, o geminiano, deve ter muita paciência e diplomacia para não haver rompimentos e conflitos. Principalmente, no período de 3 de janeiro e 15 de fevereiro.

No período entre 12 de maio e 25 de Junho, Vênus estará retrógrada. Momento de muito conflito com a pessoa amada, e aparecimento de novas responsabilidades. Mas em agosto as coisas começam a mudar e é provável que apareça proposta de alguém querido – E para variar você terá dúvidas sobre isso.

Com Vênus retrógrado e alguns períodos, pode reavivar relacionamentos antigos. Fique atento, porque alguns relacionamentos podem mudar de nível.

A Lua Negra estará ao lado de Marte no período de 18 de junho a 20 de outubro – O que coloca o geminiano em desvantagens em projetos e competições. Contudo, até o final do ano você terá começado um novo projeto, ou um novo trabalho.

Câncer

Câncer

Prosperidade é a palavra chave para câncer em 2020. O horóscopo indica que a área mais representativa do ano será a da profissão.

Influência dos Planetas

Em 2020, a influência de Saturno, traz limitações ao canceriano para expressar sentimentos mais profundos e duradouros.

Júpiter em conjunto com Plutão, facilita o acesso a informação, o que ajudará Câncer assimilar novas idéias. Esse será um momento de aprender, ler, fazer viagens de estudos.

A passagem de Júpiter pelo trabalho, rotina e saúde não será tão fácil. Demandará bastante esforço nessas direções, porque se referem a alguns hábitos que precisam ser mudados – Seja sobre o trabalho (mudança no local de trabalho) ou no cuidado com a saúde física, emocional e mental.

Se você deseja iniciar uma dieta, um plano de treinamento ou, simplesmente, um hábito saudável, agora é a hora certa! Pelo menos você terá bastante energia e entusiasmo.

Júpiter, também facilitará os cancerianos a estabelecer contatos e seu estilo de comunicação ou negociação irá melhorar.

O período em que Marte estiver retrógrado será um momento crítico para Câncer. Eles passarão por diferentes testes dos quais precisarão aprender. Precisaram entender os limites estabelecidos nos relacionamentos e estar prontos para aprender com a lição que receberão de cada um.

Leão

Leão

As estrelas sempre sorriem para Leão. E este terá todos os ingredientes perfeitos para um 2020 de sucesso.

Influência dos Planetas

Saturno em conjunto com Plutão em 12 de janeiro não veio de mãos vazias, e trouxe muita sorte, otimismo, expansão, alegria e capacidade de trabalho, para o Horoscopo 2020 de Leão.

Localizado em uma das duas casas financeiras de Leão, Júpiter pode lhe trazer oportunidades interessantes e tentadoras nos primeiros nove meses de 2020. No entanto, por mais favorável que essa perspectiva pareça, é recomendável agir com cautela, e sem pressa.

Tenha cuidado, no período entre março a maio ​​e agosto a setembro de 2020: esses períodos serão muito desafiadores para os leoninos e com um alto nível de risco. Por outro lado,  Saturno, é importante não apenas por sua localização na casa de amor, mas também por uma associação harmoniosa com Urano.

Isso mostra que o amor de Leão será intensamente estimulado.

Novas idéias trarão muito dinheiro! Júpiter passa seis meses na área de criatividade, romance, filhos e diversão, convidando você a explorar com entusiasmo muitas possibilidades. Quando Marte é retrógrado , entre setembro e novembro, Leão pode encontrar alguns problemas reais no gerenciamento das suas emoções. Eles precisam aprender como não tentar controlar os outros, nem afirmar seu poder.

Ficar na sua é a chave para todos os seus problemas. À medida que você se torna mais reservado, seus problemas serão resolvidos.

Vênus em movimento retrógrado através da casa do amor, após 5 de outubro, trará um impulso de energia que ampliará seu desejo de expressar seus sentimentos, amor e romantismo por alguém verdadeiramente especial.

Em 2020, os leoninos contam com o apoio planetário de Saturno e Urano, que favorecem mudanças e renovações progressivas, com base em um plano bem pensado, que os ajudará a desenvolver importantes projetos de longo prazo. Além disso, Urano os fornece energia e idéias, enquanto Saturno oferece tenacidade, sabedoria e estratégia.

Virgem

Virgem

Virgem também terá um 2020 voltado para as conquistas financeiras. Possivelmente algo que espera a muito tempo pode acontecer em 2020.

Influência dos Planetas

Você concentrará sua atenção em sua vida familiar . A jornada de Júpiter pela vida familiar e doméstica oferece um impulso para mudar sua casa, ou renova-la. No entanto, sua família irá se expandir adicionando novos membros ou compreendendo algumas situações relacionadas aos pais ou antepassados. Independentemente dos problemas que você precisará resolver, as coisas fluirão para a resolução de conflitos e a compreensão de algumas coisas que, em algum momento, pareceram inaceitáveis ​​para você.

Criar um ambiente de vida positivo, não apenas em casa, mas também em seu coração, é a solução para todos os problemas.

Dê a si mesmo mais tempo para relaxar e recarregar suas baterias, curar e encontrar paz interior. O clima nos primeiros nove meses de 2020, será favorável para os virginianos. Tenha mais fé em seus pontos fortes!

Vênus em movimento retrógrado estará na casa do dinheiro. Assim, você poderá ter algumas sanções. Caros virginianos, tente concentrar sua atenção em seu trabalho, pois podem ocorrer alguns erros . Os relacionamentos com parentes poderão ser retomados após o evento que ocorrerá no dia 1º de Novembro.

Além disso, há vários anos, Urano dificulta o desejo de agir na outra casa de dinheiro de Virgem. Agora, Júpiter e Urano unem seus esforços com Saturno para ajudar os virginianos em investimentos imobiliários e em outras operações baseadas em seriedade, esforço e estratégia de longo prazo. Mas Júpiter, Saturno e Urano agem destoante quando aumentam suas energias com Plutão. Essa combinação pode ser prejudicial em caso de especulações ou tentativas de ganhar dinheiro pelo qual você não trabalhou e gastando demais em prazeres, elegância, caprichos e outros fatores fúteis.

Libra

Libra

O Ano novo começa com clima de férias, após o tulmutuado 2019. Assim, Libra começa o ano restaurado e entusiasmados.

Com uma nova visão sobre as coisas e a vida em geral, 2020 é o ano dos relacionamentos para Libra. E quando dizemos relacionamentos, nos referimos a todos os tipos de relacionamentos: profissional, amizade, família, amor, amizade, etc.

Influência dos Planetas

Saturno manifesta rigor e positividade, especialmente no domínio das relações sociais e interpessoais, limitando as interações que não correspondem ao seu critério de vida. Júpiter restaura a segurança e a confiança, instila energia e vitalidade e ainda traz conquistas na maioria das áreas da vida dos librianos.

Júpiter na primeira casa também é favorável àqueles que desejam mudar sua aparência física e ter um melhor relacionamento com seu próprio corpo.

Este ano, Urano, tem efeito energizante, mas também uma ação imprevisível e descontínua, que pode incomodá-lo em diferentes ocasiões, considerando que os librianos amam a harmonia.

Vênus, em movimento retrógrado através da casa do dinheiro, desencadeia alguns bloqueios. Então, você se sentirá impedido por algumas situações no trabalho. Este é um momento em que as relações profissionais podem se romper.

Os librianos sentirão a necessidade de gastar mais dinheiro, de se divertir e de se destacar por seu status social. Tudo isso, pode prejudicar sua situação material, o que também testará seu relacionamento com o parceiro.

Marte irá te testar com o dinheiro, e é melhor agir voluntariamente e conscientemente a esse respeito. Caso contrário, quem sabe os problemas você poderá enfrentar.

Com Marte retrógrado , a partir de 9 de setembro, pode determinar uma revisão dos métodos de ganhos ou trazer à atenção uma iniciativa antiga e inacabada. Contudo, Marte pode fazer você gastar algum dinheiro para pagar pagamentos pendentes ou dívidas negligenciadas.

Entre 14 de outubro e 3 de novembro, Mercúrio estará retrógrado em Escorpião e Libra. Para os librianos, este é um período de desequilíbrio emocional e negação. Para conseguir lidar com essas três semanas em que serão mais sensíveis do que o normal, os librianos precisaram ter um melhor controle de suas emoções e evitar serem dominados por sentimentos fortes.

Escorpião

Escorpião

Esse ano é de colheita para escorpianos, então prepare para colher aquilo que plantou.

Influência dos Planetas

Primeiramente, vamos lembrar que Plutão , um planeta com quem Escorpião tem afinidades especiais, está na casa de intelecto e comunicação de Escorpião desde 2019,e permanecerá até 2024.

E você deve aproveitar os benefícios dessa posição: poder de persuasão, força mental, capacidade analítica, talento para pesquisa e investigação, interesse em psicologia e diferentes tópicos profundos, sutis ou até misteriosos, além da capacidade para se proteger de sua influência desagradável.

Finalmente, você pode colher os frutos do seu trabalho, Escorpião!

Se no ano passado, Júpiter estava em trânsito através do seu signo, e você foi tenaz e iniciou um novo projeto, ou tomou decisões que ainda não apresentaram resultados, agora é o momento do sucesso.

Nos próximos meses, Júpiter transitará pelo domínio dos recursos financeiros obtidos com o trabalho. Aumentando sua auto-estima e coisas que fazem te sentir seguro.

Suas habilidades e talentos aumentarão, e você trabalhará com mais eficiência. Consequentemente, novas possibilidades surgirão no seu caminho. Não se apresse em consumir os frutos do seu trabalho em empreendimentos arriscados, e não gaste mais do que o habitual, porque este é um ano de produtividade, não de desperdício.

Netuno, outro planeta com lenta evolução, transita pela casa de amor de Escorpião. É uma posição sensível porque, apesar de muito romântico, Netuno tem uma influência enganosa, tendendo a prometer muito e fazer pouco.

Vênus retrógrado traz o desejo de se desapegar de tudo, então você quer dizer as coisas sem rodeios. Embora você tenha estabelecido novos relacionamentos, alguns segredos podem surgir sobre seu parceiro agora e você também se sentirá como um pêndulo que precisa ser equilibrado.

Escorpião é um dos signos mais afetados por Marte retrógrado. Eles mostrarão determinação em seus projetos. No entanto, eles se sentirão sobrecarregados e exaustos porque não serão capazes de cumprir todas as suas tarefas.

Surpreendentemente, em 2020, os escorpiões são quase imunes aos movimentos caprichosos de Mercúrio. No trabalho, pequenas tensões podem ocorrer com os colegas mais sensíveis sob a influência de Mercúrio , mas isso não impedirá o desenvolvimento dos projetos já iniciados.

Sargitário

Sargitário

2020 trará muitas mudanças para sua vida de acordo com seu Horoscopo. E ainda terá a oportunidade de mudar a forma como se apresenta ao mundo.

Influência dos Planetas

Vênus em movimento retrógrado, através da 12ªcasa, traz muita energia mental, capacidade de foco, mas também confusão, porque você não será capaz de entender o que a pessoa ao seu lado quer, pois está dando de tudo. Você procurará uma resposta para a pergunta: ‘O que me faz feliz?’ Você sentirá a necessidade de se isolar dos outros para criar uma melhor conexão com o seu interior.

No final de 2020, muitos Sagitarianos conseguirão estabelecer novos princípios de vida. Este ano, quando Mercúrio estiver retrógrado, será um período menos tenso para Sagitário do que para outros signos. É provável que receba boas notícias da família e viaje.

Influência de Saturno em Sagitário: você estará mais preocupado com segurança e conforto material do que nunca.

Nenhum salto financeiro inesperado ocorrerá e tudo o que você acumula agora é através de muito esforço e trabalho. Você da importância às suas economias, pensando em tempos sombrios. Se tornará ainda mais calculado, reservado, e cuidadoso com o dinheiro, temendo o amanhã. Às vezes, você se limita apenas ao mínimo estritamente necessário, preocupado, porém, com conforto, sem falta de nada, mas impondo alguns limites para alguns objetivos futuros distantes.

Marte retrógrado em Áries afetará Sagitário no setor profissional, onde os aspectos astrais facilitarão a ocorrência de obstáculos no cumprimento de tarefas.

Urano retrógrado em Touro , a partir de 16 de agosto, influenciará a vida amorosa de Sagitário. Agora é hora de arriscar no amor, mesmo que eles tomem atitudes que não lhes são familiares.

Sagitarianos aprenderão muitas coisas sobre a vida e o amor enquanto aprendem a conhecer melhor uma nova pessoa.

Capricórnio

Capricórnio

2020 será o ano em que você coloca sua mente em foco total e cria o mundo em que você deseja viver. Esse ano promete ser cheio de bem estar emocional e material.

Influência dos Planetas

A Influência retrógrada de Urano no signo de Capricórnio em 2020: você sempre quis tornar sua vida mais especial, única e cheia de entusiasmo, e agora é o momento certo para apimentar as coisas.

É hora de alinhar seus sonhos à sua realidade!

Plutão está em movimento retrógrado entre 26 de abril e 5 de outubro em Capricórnio. Plutão exercerá pressão sobre os capricornianos. No momento em que Plutão encontrar o Sol, ele será rico em revelações, transformações interiores, mudanças significativas de crenças, atitudes. Para alguns que já entendem a necessidade de mudanças interiores essa fase será tranquila. No entanto, para outros que são mais pragmáticos e mais atraídos pelas coisas materiais, essas transformações podem ser difíceis de entender e gerenciar.

Júpiter estará retrógrado em Capricórnio, na casa da personalidade. Esse aspecto astral facilita nos primeiros quatro meses do ano a descoberta de informações que você pode usar para sua vantagem.

No amor Capricórnio estará exigente. Contudo isso não o impedirá de começar novos relacionamentos. Capricornianos em relacionamentos estáveis podem receber a notícia que serão pais.

Aquário

Aquário

2020 entra com toda a energia no signo. Será um ano de sorte e de mudanças para melhor. Aquarianos encontrarão paz, harmonia e felicidade.

Embora não gostem de firmar raízes, apegar a pessoas e lugares, esse ano você passará por mudanças que te tirarão da sua zona de conforto.

Influência dos Planetas

A Influência de Plutão em Aquário é definida pela não-conformidade e pelo idealismo, razão pela qual eles estão sempre prontos para a mudança. Aquarianos ficam entediados rapidamente e estão sempre procurando aventura e conhecimento. Não prestam atenção aos detalhes e nem sempre mostram tolerância. Sob a influência de Plutão, podem se tornar egoístas ou impacientes. No amor, precisam de compreensão e apoio de seus parceiros.

Júpiter está em movimento retrógrado em Capricórnio entre 15 de maio e 13 de setembro e determinará que você reavalie todos os seus relacionamentos de amizade e decida quais são dignos de manter.

Mercúrio é retrógrado entre 17 de fevereiro e 10 de março em Aquário. Assim, talvez você se sinta mais frustrado nesse período.

Quando Marte for retrógrado em Áries ,os nascidos sob o signo de Aquário passarão por um período que ficarão mais ansiosos, estressados ​​e tentados a tomar decisões precipitadas ou a lançar afirmações que mais tarde se arrependerão. Os aspectos astrais exigem calma, paciência e mais relaxamento.

O trânsito retrógrado de Urano oferece a oportunidade de mudar a dinâmica, mas através da sua mudança. Você está acostumado a estar sempre certo, contudo se mostrar ao mundo novas abordagens criará segurança em seu relacionamento, e será recompensado por uma resposta que lhe dará satisfação. Portanto, tente discutir com sua família de maneira diferente, poderá ver que tem mais chances de alcançá-los de verdade e obter o que todos precisam.

Peixes

Peixes

O segredo para seu ano está no relacionamento que você estabelecer consigo mesmo.

Influência dos Planetas

Em 2020, Plutão desenvolve o lado pessimista e o medo de fracassar nos relacionamentos para os peixes. Eles são extremamente predispostos a sonhar acordado, e muitas vezes estarão em desvantagem porque vivem em um mundo utópico. Eles são dedicados e afetuosos, mas podem reagir extremamente agressivamente se descobrirem que foram enganados.

Júpiter retrógrado permitirá que você corrija os exageros em suas percepções ou visões sobre trabalho, sucesso, auto-afirmação e destino.

Como alguém nascido sob Peixes, você já é um pouco dramático, mas quando Mercúrio é retrógrado, sua impulsividade pode explodir.

Qualquer emoção que você bloqueou até o momento surgirá, o que pode tornar-se avassalador para as pessoas ao seu redor que se sentirão atacadas, mesmo que você tenha boas razões para ficar chateado e reagir. Durante esse período, é importante entender a importância da maneira como formulamos nossas opiniões e como expressamos nossos sentimentos.

É melhor e mais saudável pensar duas vezes antes de dizer alguma coisa.

Netuno será retrógrado em Peixes entre 23 de junho e 29 de novembro de 2020. Durante esse período, é necessário que você se concentre mais em seu eu interior, em um nível pessoal. Netuno retrógrado em Peixes, o signo mais sensível, representa a reconexão com a sua capacidade extra-sensorial. Você se torna energeticamente receptivo.

Para Peixes, a passagem de Urano em Touro trará maneiras completamente novas de se comunicar, o que pode parecer assustador para eles. No entanto, se você confiar em seu coração e voz interior, sempre será ouvido.

Com Marte retrógrado, seguirá um período em que os peixes sentirão a necessidade de isolamento, meditação e introspecção, pois Marte é retrógrado na casa do subconsciente.

Janaina

Um comentário em “Previsão 2020 – Como será o ano dos Signos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *