Naara Hair and Nails – Resenha

Naara Hair and Nails – Resenha

Uso de Suplementos para crescimento de cabelos e unhas

Sempre tive uma determinada resistência ao uso de suplementações. Acreditava que uma pessoa saudável não teria necessidade de tomar suplementos. Mas a verdade está na palavra saudável, teoricamente nossa alimentação e estilo de vida nos garante todos os nutrientes necessários. Contudo, essa afirmativa não é inteiramente verdadeira. Após a revolução industrial o mundo evoluiu rapidamente, não dando tempo ao corpo humano acompanhar a evolução da industrialização. E nosso corpo sente isso diretamente, mesmo você achando que não.

Alimentos industrializados, altamente processados, fast foods, medicamentos (como antibiótico, e acredite você consome antibiótico na carne), e até mesmo os vegetais. Não te garantem todos os nutrientes necessários para uma vida Saudável. Dessa forma, se faz necessário o uso de suplementos. 
Pesquisei muito antes de escolher aquele que melhor atendia as minhas necessidades. Meu cabelo, é tingido então ele sofre muito com o processo de coloração. Minhas unhas desde que tomei istretinoína (Roacutan) tinham dificuldade de crescer. Daí resolvi tomar uma suplementação. O Suplemento foi o Naara Hair and Nails da Jeunesse. Então vim hoje falar um pouco sobre ele e contar a minha experiência.

A Jeunesse

É uma marca internacional criada por Randy Ray e Wendy Lewis, e sua missão é mudar a vida das pessoas, criando um impacto positivo no mundo, ao ajudá-las a aparentarem e se sentirem mais jovens, enquanto as empodera a liberar seu potencial
Conheça o Site deles aqui

O Naara Hair and Nails 

naara hair and nails

Composição: Colágeno Hidrolisado, Amido de Milho, Ácido Ascórbico, Bisglicinato de Zinco, coenzima Q10, acetato D-alfa-tocoferol, selenito de Sódio, Biotina, espessante estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício, glaceante celulose microcristalina.

O Principais Ativos

•Vitamina C

A vitamina C, ou ácido ascórbico, é uma vitamina hidrossolúvel derivada do metabolismo da glicose. É um potente antioxidante que impede a oxidação de lipoproteínas de baixa densidade e danos causados ​​pelos radicais livres. Também atua como um mediador redutor necessário para a síntese de fibras de colágeno. Assim, a vitamina C desempenha um papel essencial na absorção intestinal de ferro devido ao seu efeito quelante e redutor, auxiliando na mobilização de ferro e na absorção intestinal. Portanto, a ingestão de vitamina C é importante em pessoas com perda de cabelo associada à deficiência de ferro.

Os seres humanos são naturalmente deficientes em uma enzima chamada l- gulonolactona oxidase, que é necessária para a síntese de vitamina C, dessa forma a ingestão de vitamina C através da sua dieta, é preciso.

•Vitamina E

A vitamina E está envolvida no equilíbrio oxidante / antioxidante e ajuda a proteger contra danos causados ​​pelos radicais livres

•Biotina

A vitamina B7 (biotina ou vitamina H) é um co-fator para cinco carboxilases. Estas, catalisam etapas no metabolismo de ácidos graxos, glicose e aminoácidos. A deficiência de Biotina, causa queda de cabelos, erupções na pele e unhas quebradiças. Podendo ser de causa genética ou adquirida. A adquirida se deve, ao consumo de ovos crus, álcool, má absorção intestinal, gravidez, antibióticos, isotretinoína, ácido valpróico, e processos que alteram a microbiota intestinal.

•Zinco

O Zinco é um elemento traço essencial, o que significa que o corpo não pode gerá-lo por conta própria, deve ser fornecido através da dieta. Entre as principais fontes de Zinco estão o peixe e a carne. A deficiência de zinco pode ocorrer em pessoas que consomem grande quantidade de cereais (que contêm fitato). Como também baixo consumo de Carne, e lactantes, que consomem fórmula láctea. Outras causas são inflamações intestinais, consumo de álcool, e gravidez.

O Zinco é utilizado por aproximadamente 300 enzimas, assim exerce papel fundamental no sistema imunológico, na síntese de colágeno, entre outras funções. O uso de zinco melhorou evidencialmente a queda de cabelo, o processo ainda não é bem estabelecido. 

•Selênio 

O selênio é encontrado no solo, e sua deficiência pode causar mudanças no cabelo semelhantes a do Zinco. A sua deficiência pode causar também hipo-pigmentação do cabelo e da pele (pseudo-albinismo). E a suplementação deixou os cabelos mais escuros e fortes.

O diferencial do Naara Hair and Nails 

•Coenzima Q10

A Ubiquinona (CoQ10)  é um importante antioxidante, e é também essencial para o processo de produção de energia das células. Ela é produzida pelo organismo, e sua síntese diminui com a idade, sendo necessária a sua suplementação. Há evidências científicas, de que o uso, promove proteção do sistema cardiovascular, diminuição de colesterol LDL, prevenção de Alzheimer e Parkinson, entre outros. 

Seus efeitos antioxidantes, garantem melhor aparência dos cabelos e unhas, além de favorecer a redução de marcas de expressão, manchas na pele e flacidez.

•Colágeno Hidrolizado 

Com o envelhecimento, a síntese de colágeno é diminuída, e hábitos como fumar, consumo de álcool e estresse, causam um envelhecimento precoce, diminuindo também a síntese de colágeno. Assim, a suplementação se torna necessária. 

Uma dúvida muito comum é sobre absorção do colágeno, muita gente comenta por aí que ele não é absorvido, uma vez que vai ser degradado pelo suco gástrico, contudo os peptídeos de colágeno podem ser podem ser absorvidos. Experimentalmente foi observado que os peptídeos gerados a partir da molécula de colágeno, tem grandes benefícios à saúde, incluindo a melhoria da pele. Lembrando que o Colágeno também faz parte da composição das unhas e cabelos.

A minha experiência

nara hair and nails

Como disse anteriormente, meu cabelo é pintado então ele sempre se apresentou frágil e quebradiço, e minhas unhas também após o uso de Isotretinoína, e além disso, entrei em um processo de emagrecimento que fez com que meu cabelo caísse mais. Então, procurei um suplemento que atendesse, as minhas necessidades nutricionais diárias. Considerando que o Naara hair and Nails, tem aquele diferencial que é o Colágeno Hidrolisado e a Coenzima Q10, que tratam também o processo de envelhecimento, da pele e dos fios, prolongando a fase anágena de crescimento capilar (ver post sobre a fisiologia do cabelo), dessa forma garantem o fio mais longo e mais forte.

Onde Comprar

A Jeunesse tem seus Vendedores Credenciados. E para não comprar um produto falsificado é importante saber onde comprar.

Minha Revendedora de Confiança:


Helena Reis

Vendas Pelo WhatsApp: (62)981488418

ou no

https://hellenareis.jeunesseglobal.com/

Janaina

16 comentários sobre “Naara Hair and Nails – Resenha

  1. Fiquei extremamente interessada, porque vai suprir duas necessidades minhas. Principalmente na questão das unhas, as minha unhas estão totalmente destruídas!

  2. No final ano fiz um curso sobre alimentação e descobri que o uso de suplementação é necessário. É bem isso que você explicou. Estou tomando colágeno de uma outra marca, mas vou ver esse da próxima vez!

  3. Suplementos fazem sentido para a maioria dos adultos.
    Ainda não conheço essa marca, tomo um líquido, o que me ajuda em todos os sentidos, bom para cabelos e corpo, além de ajudar meu corpo.

  4. Olá
    Adorei saber um pouco do Nara, sempre tive dúvidas sobre ele e varias pessoas já me ofereceram para comprar e não aceitei por bobagem, suas unhas cresceram muito e ficou muito bonita, adorei o resultado… bjs e sucesso!

  5. Olá, Janaina! Tudo bem?

    Eu achei a publicação bem legal e suplementação é muito importante na vida para suprir determinadas carências do organismo. Eu sei que muitas pessoas usam suplementos para melhorar o aspecto das unhas e cabelos por exemplo, acho válido!
    Abraço!

  6. Assim como fala em sua experiência, eu também não usei nenhum tipo de suplemento, mas é verdade que nossa alimentação, por mais saudável que seja, ainda vai necessitar de uma ajuda. É legal você indicar esse suplemento que ajuda na saúde dos cabelos e unhas e, principalmente, alertar para o perigo de alguma falsificação. Comprar com quem confiamos é tudo de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: