bruxaria
A Bruxa

Afinal, o que é Bruxaria

Primeiro, ESQUEÇA tudo que Hollywood te ensinou. Ser Bruxo, nada tem relação com a Ficção. Pronto!!! Agora podemos começar à conversar sobre bruxaria.

Bruxaria é sobre tudo, bastante estudo. E existem diversas vertentes, de diversas culturas, que gerariam uma bela discussão. Mas todos os Bruxos tem que concordar numa parte: Bruxaria é estudo, busca por conhecimento.

Diferente do que você certamente imagina, bruxaria, não tem caráter religioso. Você pode ser Cristão e ser Bruxo! Sim, Bruxos não adoram o Diabo como Hollywood prega.

Então, o que é preciso para ser bruxo?

1- Ter Ligação com a Natureza

Bruxas, tem uma ligação muito forte com a Natureza. Se você sente forte necessidade de ouvir o vento, sair na chuva, pisar na terra, e conversar com as árvores. Cuidado! Esses são sintomas da bruxaria.

2- Respeito ao Universo e a Sua História

Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, freqüência e vibração. É o que diria o Físico Nicola Tesla. E isso é a base para a Física Quântica.

Tudo no universo é energia e tudo tem uma dada freqüência.

Portanto, na bruxaria, não existe bem ou mal. Você atrai a energia, que está de acordo com a frequência que você vibra. E isto está em concordância com a 3ª lei de Newton : “A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos“,

Considerando, que tudo no Universo é ENERGIA. Tudo tem uma história energética. Bruxas, respeitam isso, por isso não vão te julgar, pelas suas escolhas.

3- Acreditar no seu poder

O principal ingrediente do seu feitiço é você. Sim, 90 % da eficácia do Seu Feitiço só depende de você. Isso porque, pensamento é energia, que altera a matéria. Então, se você acreditar no seu poder, na sua energia, você vai ter sucesso naquilo que você quer.

4- Estude Muito

Conhecer é poder, por isso Bruxas, dedicam muito aos estudos.

5- Ser Livre

Sim, Bruxas são seres livres, exatamente por respeitarem as leis do Universo. Elas respeitam o direito de escolha do ser humano. Bruxas, muitas vezes se rebelam, à repressão, porque acreditam que ninguém tem o direito de limitar o potencial humano do outro.

25 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *